quinta-feira, 8 de março de 2012

Porquê talvez..

0







Porque talvez um dia não seja o suficiente.
Porque talvez quando quero te proteger, é você quem me protege.
Porque talvez quando tento parecer forte, é você que me sustenta.
Porque talvez quando tento te guiar, seja você que me mostre o caminho.
Porque talvez você seja aquela que mais me irrita e ao mesmo tempo
a única que me traz paz.
Porque talvez seja mais difícil dizer que você esta linda, gorda ou magra,
do que pular de para-quedas.
Porque talvez, apenas você, mulher, possa ser pra minha vida tudo
 ou torna-la um nada.
Porque talvez, não, COM CERTEZA, apenas contigo, eu me sinta INTEIRO.









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting

Licença Creative Commons
Contos Perpétuos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.