terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Apenas três acordes...

1

Hoje acodei com uma melodia na cabeça, não consigo a por em palavras. Não me lembro de tê-la ouvido em algum lugar, talvez eu devesse criar uma musica...poderia ficar famoso...ou rico, ao menos se soubesse tocar mais do que três acordes...olhei para o relógio, eram 4 e meia, e ainda estava escuro.
O quarto tinha um cheiro forte de alcool e cigarro, roupas espalhadas pelos cantos, um pouco de comida no chão... piso em um pedaço de pizza e vejo que alguem vomitou no banheiro. De qualquer forma, a camareira vai ter um belo susto quando entrar aqui. Afinal, foi uma noite daquelas.
Ligo para o serviço de quarto, mas ninguem atende, olho pra minha barriga roncando, acho que não teremos serviço de quarto hoje.
Pego minha mochila, tem a calcinha de alguem aqui, qual era o seu nome? Briana, Cianna, Luana... não me lembro direito..tinha tanta gente naquele show, tantos rostos desconhecidos, eu cheguei em casa com uma amiga que conheci lá e meu uisque já estava acabando... acho que estou ficando velho demais pra isso, mas ainda sou novo demais para aposentar a jaqueta de couro...
Vou ao banheiro, tomo um banho, sinto como se navalhas de gelo perfurassem cada canto de meu corpo: que ressaca... visto alguma coisa, deito na cama, a tal garota já tinha se mandado... nem esperou a grana do táxi... acho que a educação dos jovens acabou...
O sol aparece, fere meu rosto barbado, e meus olhos sentem a necessidade dos velhos óculos escuros. Deço as escadas, vejo que alguem está na entrada, acho que minha carteira deve está em alum lugar...
Sento no baco de couro, meu belo Dodge MAGNUM cor de prata, e saio da garagem...não sei pra onde ir, faz anos que esqueci de onde vim... quero apenas curtir a vida, fazer um bico aqui, olhar o céus estrelados ali, talvez conversar com alguem de vez em quando.. ah, lembrei a melodia.. acho que começava assim...

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Andreia disse...

Interessante, a vida sempre nos reserva algumas surpresas, quem sabe a vida tenha dado um suspiro tipo, oi estou aqui.Talvez você seja apenas um doce vampiro se esquecendo de quem realmente é,quem sabe...

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting

Licença Creative Commons
Contos Perpétuos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.